Créditos: Sony

Confira a lista de jogos gratuitos da PS Plus em novembro

Famoso usuário do fórum dealabs antecipa mais uma vez a lista de jogos
Por Juliano Aires 27/10/2021 11:10 | atualizado 28/10/2021 13:02 Comentários Reportar erro

Atualização: A Sony confirmou os jogos da PlayStation Plus de novembro, além dos já publicados anteriormente nesta publicação, ela estará trazendo mais dois jogos de PlayStation VR, The Persistence e Until You Fall, os jogos de PSVR poderão ser resgatados até 03 de janeiro de 2022, confira abaixo todas as novidades para o mês de novembro na Plus.


Mais uma vez o usuário billbil-kun do fórum dealabs publicou antecipadamente a lista de jogos que será oferecida pela Sony na PlayStation Plus, ele traz uma seleção de 4 jogos, contendo um exclusivamente para o PlayStation VR, assim como a Sony havia dito que forneceria em novembro em comemoração aos 5 anos do óculos de realidade virtual, ele ainda relata que talvez a empresa anuncie durante o seu evento State of Play que acontecerá hoje outros dois jogos de PSVR para serem distribuídos com a PS Plus.

A lista deste mês traz The Walking Dead: Saints & Sinners como exclusivo de PlayStation VR, Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning para PlayStation 4 e dois jogos com versões para PS4 e PS5First Class Trouble e Knockout City.

The Walking Dead: Saints & Sinners (PSVR) é um jogo que te coloca em um mundo caótico habitado por zumbis, o jogo exige o uso de dois PlayStation Move exatamente para te colocar na pele de um sobreviente que terá que vasculhar a cidade de Nova Orleans por armas, alimentos, ferramentas e pistas, você terá que avançar na história e derrotar todos os zumbi que surgirem na sua frente, o jogo necessita do PlayStation VR para ser jogado.

- Continua após a publicidade -

Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning (PS4) é um RPG de ação que te coloca para descobrir os segredos de Amalur, você visitará a cidade vizinha de Rathir, a região de Dalentarth e as masmorras nefastas de Brigand Hall Caverns. Sua missão é salvar um mundo destruído por uma guerra brutal e obter o controle das chaves da imortalidade.

First Class Troube (PS4/PS5) é um jogo feito para ser jogado em equipe, você precisará sobreviver a um desastre e trabalhar com seus amigos em equipe, ou contra eles, o objetivo é desativar a Central Artificial Intelligence Network (CAIN) antes que a inteligência artificial tome o controle da nave.

- Continua após a publicidade -

Knockout City (PS4/PS5) é uma nova visão do famoso jogo de queimada, aqui você junto de sua equipe terá que acertar mais vezes a equipe inimiga com a bola e contando com a ajuda de diversos power-ups e habilidades exclusivas. 

De todos os jogos da lista, apenas First Class Trouble ainda não está disponível para venda na PlayStation Store, porém ele já possui uma página na loja, é possível que a Sony anuncie a data de lançamento do jogo para o dia 2 de novembro, durante o State of Play que acontece hoje.

Os jogos poderão ser resgatados pelos assinantes da PlayStation Plus a partir da primeira terça-feira do próximo mês, 2 de novembro e ficarão disponíveis até.o dia 7 de dezembro. Você ainda pode resgatar os jogos de outubro na PS Store até o dia 2 de novembro.

Lembrando que apesar da fonte que publico a lista ter acertado nos últimos meses, devemos aguardar até o pronunciamento oficial da Sony para termos 100% de certeza de que estes serão os jogos do mês de novembro.

Dbrand lança capas para o PlayStation 5 com design exclusivo após ameaça da Sony

Dbrand lança capas para o PlayStation 5 com design exclusivo após ameaça da Sony
Darkplates 2.0 está sendo vendida no site da empresa em três opções de cores

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: dealabs
  • Redator: Juliano Aires

    Juliano Aires

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.