Índice do Artigo

PC Games

BIOSTAR lança combo com placa mãe RACING B560GTQ e 16GB de Memória DDR4 RGB

BIOSTAR lança combo com placa mãe RACING B560GTQ e 16GB de Memória DDR4 RGB
Créditos: BIOSTAR

Parece que a BIOSTAR gostou de lançar pacotes ao consumidor! Após trazer ao mercado um pacote que inclui uma placa mãe Z590 Valkyrie junto de um SSD externo de 1TB, ela agora está lançando um kit que inclui a placa mãe RACING B560GTQ e 16GB de Memória Gaming X DDR4 3200Mhz com luzes RGB. O pacote será vendido no exterior por 300 dólares, confira mais detalhes dos itens que contemplam esse combo:

BIOSTAR RACING B560GTQ 

A placa mãe B560GTQ é equipada com a arquitetura Intel B560 e traz compatibilidade com a 10ª e 11ª gerações de processadores Intel Core, este modelo inclui suporte a PCIe 4.0 com suporte a armazenamento PCIe M.2 4.0 de até 64Gb/s, essa placa da BIOSTAR traz também suporte para a tecnologia Optane da Intel.

Para conectividade, ela possui uma saída HDMI 2.0, suas portas USB tem suporte a tecnologia 3.2 e possui suporte ao módulo de conexão sem fio WiFi 6 que não esta incluso no pacote. Apesar de acompanhar 16GB de memória, a placa tem 4 slots para memória DDR4 e suporta até 128GB operando a 4000Mhz com overclock ativo.

Aos que adquirirem ou se interessarem pelo produto podem ficar tranquilo que este modelo tem TPM 2.0 ativado e poderão utilizar o novo Windows sem problemas. Recentemente a BIOSTAR liberou a lista de placas que serão compatíveis com o Windows 11 e confirmou que seus modelos B560 estão garantidos na compatibilidade.

BIOSTAR RGB DDR4 GAMING X 16GB 3200MHz

Junto da placa mãe temos no pacote 16GB de memória que operam no mínimo a 3200Mhz na voltagem de 1.35V, são dois módulos de 8GB que trabalham juntos para oferecer melhor desempenho ao usuário. As memórias tem compatibilidade com placas mãe da Intel e da AMD.

Com foco nos gamers e entusiastas, esse modelo de memória além de oferecer uma ótima velocidade também inclui luzes RGB para deixar o visual do gabinete mais iluminado. o usuário pode controlar e configurar da melhor maneira como deseja suas luzes.

O novo pacote da BIOSTAR chegará para mercados selecionados por um preço médio de 300 dólares, não há previsão para a chegada deste combo ao mercado brasileiro.

YouTube video

Via: wccftech

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções