Índice do Artigo

PC Games

Placa-mãe BIOSTAR Z590 VALKYRIE acompanha SSD externo de 1TB com RGB

Placa-mãe BIOSTAR Z590 VALKYRIE acompanha SSD externo de 1TB com RGB
Créditos: Biostar

A fabricante de placas-mãe BIOSTAR, acaba de lançar um combo inusitado ao juntar a placa-mãe top de linha Z590 VALKYRIE com o SSD P500 de 1TB, que vem com luzes RGB nas extremidades, para aquele usuário buscando estilizar até mesmo seu sistema de armazenamento além de extrair o máximo de performance dos processadores Intel compatíveis com soquete LGA 1200. 

Conheça a placa-mãe BIOSTAR Z590 VALKYRIE

Conheça o SSD P500 de 1TB com RGB

Como o chipset Z590 sugere, a placa-mãe da BIOSTAR possui compatibilidade específica para processadores Intel de 10ª e 11ª geração. Além disso, a Z590 VALKYRIE  possui quatro slots DDR4 com suporte a frequências de até 5000+MHz, conexão PCle 4.0, conexão PCle M.2.4.0, a placa inclui suporte a Display Port 5K e tecnologia Intel Optane, conexão USB 3.2 Gen2 Tipo-C e rede Intel 2.5 GbE LAN.

YouTube video

Já o SSD P500 é construído em corpo leve de metal, com efeitos RGB nas extremidades que permitem ao usuário combinar o efeito de luzes com o restante dos componentes do gabinete. O SSD oferece velocidade de transferência de até 10Gbs e conexão USB 3.2 Gen2, idêntica à da placa-mãe, com conector reversível. O velocidade do P500 auxilia na transferência de arquivos, além de reduzir o tempo de inicialização do sistema, programas e aplicações do computador. 


Placa-mãe Z590 VALKYRIE para processadores Intel de 11ª e 10ª geração compatíveis com soquete LGA 1200 (Créditos: Biostar)


SSD P500 de 1TB com luzes RGB (Créditos: BIOSTAR)

Até o momento a BIOSTAR não revelou o preço sugerido do combo Z590 VALKYRIE e SSD P500 para o mercado internacional e sequer se os produtos serão lançados oficialmente no mercado brasileiro. Recentemente, a fabricante anunciou o line-up de placas-mãe domésticas que irão oferecer suporte à atualização do Windows 11, por serem compatíveis com o Trusted Platform Model (TPM 2.0), exigido no novo sistema operacional da Microsoft. A série Z590, é um dos modelos que irão oferecer suporte ao novo Windows e poderá ter a função habilitada via atualização da BIOS.

Via: Techpowerup, Biostar

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções