Índice do Artigo

Hardware

Asus mostra linha de hardware inspirada em Demon Slayer

Asus mostra linha de hardware inspirada em Demon Slayer
Créditos: Reprodução/Asus

Para os fãs de Demon Slayer: Blade of Demon Destruction que sonham com um setup inspirado no anime, este sonho está próximo de virar realidade. A subsidiária da Asus ROG na China lançou uma linha de produtos que permite montar quase um PC completo com itens de Demon Slayer – ou comprar um notebook, caso seja de sua preferência.

Mineradores são pegos usando 3.800 PlayStation 4 na Ucrânia

Todos os produtos lançados são somente versões customizadas de equipamentos da Asus. Não há nenhuma novidade além do visual. Os itens lançados são RTX 3060, placa-mãe TUF Gaming B560-Plus WiFi, Liquid Cooling, mouse, mouse pad, headset, roteadores e gabinete. Começando pelo gabinete, o TUF Gaming GT 501 recebeu uma pintura amarela na sua frente com um raio.


Fonte: Reprodução/Asus

RTX 3060 é customizada com detalhes do kimono do protagonista Zenitsu Agatsumam. Um modelo muito bonito para parar na mão de mineradores, não é mesmo? A placa de vídeo é a baseada na série TUF RTX 3060 O12G Gaming, já overclockada de fábrica.

motherboard com detalhes em amarelo é a TUF Gaming B560-Plus WiFi, de formato ATX e soquete LGA 1200 para chips Intel. Para arrefecer a temperatura do CPU dessa placa, a Asus ROG também lançou o water cooler LC 240 ARGB de Demon Slayer.

A personagem Nezuko Kamado é a inspiração de um headset com microfone em formato de bambu e de um mousepad. Já Tanjiro Kamado terá headset mouse nas suas cores.

O Nezitsu e Inosuke também recebem dois roteadores. O primeiro leva suas cores para o RT-AX86U, o segundo bota as cores e seus dentes no RT-AX82U.

Asus também está lançando na China o seu Vivobook Pro 14 com o Ryzen 7 5800H (gráficos integrados) com o desenho de Tanjiro na carcaça do notebook. O Vivobook está custando 5.499,00 Yuans, o que dá aproximadamente R$ 4.483,30.


Fonte: Reprodução/JD

Os produtos serão lançados na China e não há nenhuma informação sobre o lançamento deles em outros mercados. 

Via: Videocardz

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções