Índice do Artigo

Nvidia

Galax prepara RTX 2080 Ti HOF Anniversary edition com refrigeração hibrida

A Galax está preparando um novo modelo entusiasta da RTX 2080 Ti em comemoração ao seu 10º aniversário. Essa informação vem diretamente do subReddit da Nvidia, onde uma imagem revela o design que está sendo preparada para a nova edição da placa para a linha Hall of Fame, conhecida pelos seus designs extravagantes, alto desempenho e custo de mais de 8000. 

KFA2 lança GeForce RTX 2080 Ti Hall of Fame totalmente branca

A nova RTX 2080 Ti HOF 10Th Anniversary edition tem um design ainda mais agressivo que o anterior. Dessa vez, a coroa dourada deu lugar a um sistema de refrigeração híbrido, com três fans e watercooler integrado, semelhante ao que a Colorful fez com a IGame KUDAN no começo do ano. O modelo ultra-premium da Galax mantém sua marca visual na cor branca, mas ostenta alguns adornos em preto também, diferente da sua antecessora que tinha detalhes em dourado e um painel LCD na parte superior. 

Vale ressaltar que os modelos HOF da Galax alcançam desempenhos extremamente altos em overclocking, então a linha tem um nicho bastante específico, não somente pelo valor exorbitante. Infelizmente não foram revelados informações sobre suas especificações, teremos que aguardar um pouco mais.

Para quem se interessou pelo produto e não está afim de esperar o lançamento da nova RTX 2080 Ti HOF, sua versão mais “modesta” está disponível e pode ser comprada por US$ $ 1.799,99, cerca R$ 7.245,81 numa conversão direta, no site da própria Galax.

Fonte: Reddit | Via: videocardz

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções