Índice do Artigo

Nvidia

KFA2 lança GeForce RTX 2080 Ti Hall of Fame totalmente branca

A fabricante europeia da Galax, KFA2, divulgou nesta semana sua nova placa gráfica da linha Hall of Fame. Trata-se da GeForce RTX 2080 Ti Hall of Fame, que seguindo a tradição tem a coloração branca e especificações que atingem um enorme desempenho em overclocking.  

O PCB da GPU extrai energia de três conectores de alimentação PCIe de 8 pinos, localizados na parte de trás da placa, ao invés de ser na parte superior. A placa-mãe tem um circuito VRM de 16 + 3 fases para suportar uma frequência de impulso de 1635 MHz. Já os 11 GB de memória GDDR6 permanecem em 14 Gbps, como a especificação da Nvidia. 

Na solução de refrigeração, um dissipador de alumínio com duas camadas com seis heatpipes de calor de cobre niquelados que fazem o contato direto com a base e puxam o calor dos chips de memória e MOSFETs, ventilados por três fans de 100 mm cada. A GPU ainda conta com iluminação RGB e um um monitor de matriz LCD na parte superior que monitora seu desempenho. Ainda há a possibilidade de conectá-la a um outro aplicativo que mostra mais detalhes de funcionamento. 

A placa possui dois BIOS ROMs que executam a placa nas mesmas velocidades de clock, a única diferença é que a segunda acelera o limite de potência e a curva do ventilador. Com o suporte, o cartão mede 330x159x57 mm oferecendo também 5 saídas de vídeo: 3 DisplayPort, uma porta HDMI e um USB tipo C

O KFA2 GeForce RTX 2080 Ti Hall of Fame já está disponível pela bagatela de €1899. 

Via: Techpowerup, Tomshw

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções