Índice do Artigo

Playstation

Metal Gear Survive na PS Plus de maio? PSN japonesa pode ter vazado próximos jogos grátis

Os próximos jogos da PS Plus podem ter sido vazados no blog oficial do Playstation no Japão. Um post no site revela que os jogadores japoneses de PS4 que assinam a Plus poderão jogar gratuitamente em maio Darksiders Warmastered Edition e Metal Gear Survive.

Enquanto Darksiders não chega a ser um blockbuster, o jogo tem um fandom bem fiel e é considerado um hack'n'slash acima da média, pelo seu vasto lore e as mecânicas do primeiro jogo, baseadas em Zelda. Além da disponibilidade do jogo na PS Plus, toda a franquia vai entrar em promoção na PSN japonesa.

Já Metal Gear Survive não conta com a mesma popularidade. O game foi o primeiro produzido na franquia pela Konami depois da saída de seu criador, Hideo Kojima, e é um spin-off que se distancia bastante da série que o original. O jogo não fez grande sucesso com o público, nem com a crítica. Aqui no Adrenaline o game não conseguiu emplacar um selo.

YouTube video

É importante lembrar também que nem sempre os jogos disponibilizados na PS Plus são os mesmos para todas as regiões. Os jogadores de PS4 que assinam a PS Plus aqui no Brasil, estando empolgados ou descontentes com o vazamento da PS Plus japonesa, precisam ficar ainda atentos para ver se serão esses mesmos jogos a serem liberados por aqui também. E principalmente se também veremos a mesma promoção trazendo descontos nos jogos restantes da franquia Darksiders.

Os jogos gratuitos da PS Plus, que desde março deste ano só aparecem para o PS4, costumam ser disponibilizados na primeira terça-feira de cada mês e revelados na quarta-feira da semana anterior. Ou seja, para maio, provavelmente teremos o anúncio oficial dos games para a PS Plus brasileira na próxima quarta-feira, dia 1 de maio, para eles serem então disponibilizados para download na terça-feira seguinte, dia 7 de maio.

Fonte: Playstation Blog | Via: Eurogamer

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções