Índice do Artigo

Playstation

PS Plus não vai mais dar jogos para PS3 e PS Vita a partir de março do ano que vem

Apesar de ter trazido boas notícias para quem tem um PS4 na PS Plus de março, a Sony anunciou uma atualização triste para donos do PS3 e PS Vita: os consoles não receberão games pelo serviço a partir do ano que vem.

A empresa revelou que não oferecerá mais games gratuitos com a assinatura a partir de 8 de março de 2019. Segundo a Sony, a partir do ano que vem, o foco da PlayStation Plus será o PS4.

Muitos de nossos fãs estão jogando no PS4, com um crescente e vasto número de PS4s em lares ao redor do mundo. Continuaremos a priorizar os benefícios que você recebe por ser membro PS Plus, como jogar online, salvar jogos na nuvem, jogos mensais de PS4 e descontos exclusivos na PS Store.
diz o PlayStation Blog.

A empresa esclarece que os jogadores continuarão tendo acesso aos games que já possuem no serviço e as funcionalidades como jogar online, salvar na nuvem e receber descontos exclusivos, mas não receberão novos títulos sem custos pela assinatura no PS3 e Vita.

A Sony também lembra que os jogadores que não quiserem continuar com a assinatura nos consoles não devem esquecer de desligar a renovação automática da PS Plus.

Como a mudança só vale para o ano que vem, os usuários dos consoles ainda receberão games durante 2018. Para março, os títulos gratuitos da PS Plus são Legend of Kay e Mighty No. 9. no PS3 Claire: Extended Cut e Bombing Busters no PS Vita.

YouTube video

Via: PS Blog

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções