Índice do Artigo

Playstation

Estoque de Judgment quase esgota após ator do game ser preso por usar cocaína

A Sega aprendeu recentemente que, de vez em quando, uma polêmica faz muito bem para os negócios. Após anunciar que Judgment teria suas vendas suspensas há duas semanas porque um dos dubladores do jogo foi preso por uso de cocaína, a empresa viu o estoque do game praticamente virar pó. Segundo a companhia, 97% das cópias físicas do título distribuídas mundialmente até agora já foram vendidas.

De acordo com Toshihiro Nagoshi, diretor de Judgment, o jogo chegou a atingir o terceiro lugar nos produtos mais vendidos da Amazon, mas isso não o deixou tão feliz. Durante a transmissão Sega Nama, o game designer disse que ficou chateado pelas vendas terem tomado tamanha proporção por causa da polêmica, como se fosse um “surto de última hora”.

YouTube video

Apresentado inicialmente como “Project Judge”, Judgment chegou no Japão em dezembro de 2018 e tem lançamento mundial previsto para o dia 25 de junho. A Sega ainda não revelou se vai alterar os planos de chegada do game no ocidente por causa da prisão do ator que participou do game.

O dublador em questão é Masanori Taki, de 51 anos, que deu voz e seu rosto para o personagem Kyohei Hamura. O ator foi pego durante um teste toxicológico e admitiu que utilizou uma pequena quantidade da substância. Como as leis no Japão são bastante rígidas quanto ao uso de drogas, Taki acabou sendo detido.

Criado pela equipe por trás de Yakuza, Judgment é um spin-off da famosa franquia de gângsters japoneses e acompanha o detetive particular Takayuki Yagami, interpretado pelo ator Takuya Kimura, tentando solucionar um caso de assassinato. Além de trazer mecânicas de investigação, o jogo também conta com um sistema de luta similar ao presente nos jogos da série Yakuza.

YouTube video

Apesar das vendas terem subido graças a polêmica envolvendo um dos atores, a Sega disse que uma sequência para o jogo ainda não está garantida. A informação foi confirmada pelo próprio diretor Toshihiro Nagoshi, que recentemente revelou que não existem planos de uma sequência para Judgement no momento.

Com o lançamento mundial planejado para junho, será que Judgment também se sairá bem nas vendas no nosso lado do mundo? Deixa sua opinião nos comentários! 

Via: VG247

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções