Índice do Artigo

Internet

Windows 10 vai desinstalar automaticamente atualizações que causarem problemas

A Microsoft está lançando uma funcionalidade para desinstalar atualizações que causarem problema no Windows 10. A recuperação acontece automaticamente após ser detectada alguma incompatibilidade ou problema com a instalação.

Atualização 1903 do Windows 10 vai
permitir acesso a arquivos WSL direto no Explorer

O usuário saberá que teve o sistema restaurado por uma mensagem na área de trabalho dizendo “Nós removemos algumas atualizações recentes instaladas para recuperar seu dispositivo de um falha de inicialização”. Antes de excluir o update, o Windows tentará recuperar normalmente algumas vezes, só excluirá a atualização em último caso.

Após a exclusão, instalações problemáticas não serão instaladas no computador por até 30 dias, isso para a Microsoft investigar e corrigir o erro. Após 30 dias o software voltará a ser instalado. O usuário poderá instalar o update removido pelo Windows manualmente se achar que não há problema, mas ele será removido automaticamente caso seja detectado algum defeito.

Via: Windows Latest

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções