Índice do Artigo

PC Games

DICE fará versão de PC de Battlefield V junto com a Nvidia

A DICE, estúdio da EA Games responsável pelo desenvolvimento de Battlefield V, anunciou uma parceria com a Nvidia para a versão de PC do game. Segundo o estúdio, a companhia de placas de vídeo vai ajudar a fazer o jogo para computadores, que trará tecnologias exclusivas GeForce.

Segundo a Nvidia, a parceria vai garantir que o jogo receba drivers Nvidia Game Ready para otimizar a performance em GPUs GeForce, além de configurações e recursos extras desenvolvidos pela empresa.

YouTube video

A Nvidia e a EA não comentaram quais tecnologias estarão presentes no game, mas possivelmente o novo Battlefield trará suporte para a ferramenta de captura Ansel e o programa de filtros Nvidia Freestyle.

Revelado nesta semana, Battlefield V contará com uma campanha se passando na Segunda Guerra Mundial e terá um modo cooperativo para até quatro jogadores. 

Mais informações sobre o game serão trazidas durante a EA Play, que começa em 9 de junho. Battlefield V chega em 19 de outubro para PC, PS4 e Xbox One.

Fonte: Nvidia

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções