Índice do Artigo

Nvidia

Nvidia lança Ansel, tecnologia de captura de tela "nos esteroides"

Com os games se encaminhando para o fotorrealismo e cenas incrivelmente complexas e belas, a Nvidia criou uma espécie de “print screen avançado”. O Ansel é um recurso que permite fazer capturas dos cenários em games e outros softwares 3D renderizados através de suas GPUs. Através dessa tecnologia é possível fazer a captura de cenas com altíssima resolução, com direito a filtros e até mesmo a captura compatível com o 3D estereoscópico, pronto para óculos de realidade virtual.

Um dos recursos mais impressionantes é a capacidade de captura em altíssima resolução. Ansel é capaz de realizar a captura ampliando a resolução a até 61 mil pixels de definição (9600 x 5400). A tecnologia estará disponível em games como The Division, The Witness, No Man's Sky, Unreal Tournament e a próxima DLC de The Witcher 3.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções