Índice do Artigo

Hardware

Qualcomm deve apresentar o Snapdragon 845 em dezembro [Rumor]

De acordo com um convite vazado na rede social chinesa Weibo esta semana, a Qualcomm vai realizar o evento Snapdragon Technology Summit em dezembro deste ano, onde deve apresentar seu chip topo de linha do ano que vem, o provável Snapdragon 845.

Segundo o convite, o Snapdragon Technology Summit vai acontecer de 4 até 8 de dezembro em Maui, no Hawaii. Por enquanto, ainda não existem informações oficiais da programação, mas levando em conta o teor do evento, possivelmente teremos grandes novidades na família de processadores da Qualcomm.

O Snapdragon 835, chip que equipa os smartphones mais potentes deste ano, foi apresentado pela Qualcomm durante a CES 2017, em janeiro. Se as especulações estiverem corretas, o novo topo de linha será revelado um mês antes do convencional.

Snapdragon 845 deve vir com LPDDR4X e
manter litografia de 10nm, segundo rumores

Segundo os rumores, o próximo processador topo de linha da Qualcomm deve chegar ao mercado junto com o Galaxy S9, próximo smartphone topo de linha da Samsung, que também não foi anunciado oficialmente. Assim como ocorreu em 2017, a empresa sul-coreana teria feito um acordo de exclusividade temporária para utilizar o chip.

Via: GSM Arena

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções