Índice do Artigo

Games

Overwatch terá fim de semana gratuito de 17 a 21 de novembro

A Blizzard anunciou que Overwatch terá mais um fim de semana gratuito em breve. O game poderá ser jogado sem custos de 17 a 21 de novembro no PC, PS4 e Xbox One.

No Brasil, o fim de semana grátis começa às 17h do dia 17 de novembro, pelo horário de Brasília. Quem baixar o game para jogar durante o período gratuito, poderá manter o progresso feito caso compre o jogo. A Blizzard não informou se oferecerá descontos durante o período.

Para baixar o game no PC é necessário ter o cliente da Blizzard, o Battle.net. Já nos consoles, é necessário ter uma assinatura PlayStation Plus no PS4, e Xbox Live Gold no Xbox One para poder aproveitar o game online.

YouTube video

Lançado em 2016, Overwatch é a mais recente IP da Blizzard e traz batalhas de equipe em primeira pessoa com personagens carismáticos e com jogabilidade variada. Recentemente, o jogo passou por problemas por causa da comunidade tóxica, algo que está sendo resolvido pela Blizzard.

Overwatch ganhará mapa e novo personagem em breve

O game já possui mais de 35 milhões de jogadores e normalmente é vendido por preços na casa de R$ 200 nas plataformas em que está disponível, PC, PS4 e Xbox One.

Via: PC Gamer

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções