Índice do Artigo

Notícias

Huawei Mate 10 aparece quase sem bordas em nova imagem vazada [Rumor]

A Huawei, atualmente a segunda maior fabricante de smartphones do mundo, está prestes a lançar seus novos topo de linha, o Mate 10 e o Mate 10 Pro. E, segundo imagens vazadas no Weibo, os aparelhos quase não terão bordas.

Segundo as imagens disponíveis acima, o Mate 10 vai seguir a tendência dos smartphones de tela infinita e terá bordas quase inexistentes nas laterais, além da ausência de um botão Home.

Huawei passa Apple e se torna a segunda
maior marca de smartphones do mundo

Segundo informações não oficiais, o Mate 10 terá uma tela de 6.3'' IPS LCD com resolução 1440 x 2960, memória RAM de 6 GB, bateria de 4000 mAh e câmera traseira dupla com sensores de 20 e 12 MP.

A Huawei não confirmou as informações acima, mas disse que o aparelho virá com a nova CPU Kirin 970 com dois processadores de imagem que prometem bater as fotos do Galaxy S8, como mostrado no teste acima. A fabricante chinesa também possui uma parceria com a Leica, então talvez tenhamos lentes da marca no smartphone.

A apresentação oficial do Huawei Mate 10 acontecerá no dia 16 de outubro.

Fonte: 91 Mobiles | Via: SlashGear

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções