Índice do Artigo

Notícias

Huawei inicia parceria com a Leica para melhorar a câmera de seus smartphones

A fabricante de smartphones chinesa Huawei acaba de anunciar uma parceria com a Leica, renomada empresa alemã que trabalha com câmeras fotográficas. A colaboração entre as companhias vai ajudar a Huawei a melhorar o hardware de captura de imagens de seus smartphones, além de trazer, pela primeira vez, a tecnologia da Leica para os dispositivos móveis.

Não foram revelados muitos detalhes sobre como a parceria vai funcionar, mas as empresas disseram que “mais informações serão dadas ao decorrer da colaboração”. Este é um grande passo não só para as empresas, mas também para o mercado em geral. Assim como a Xiaomi, a Huawei está ganhando bastante espaço e popularidade no mercado internacional, o que implica em mais smartphones potentes, com preços modestos e mais tecnologia.

Pelo lado da Leica, a parceria vai auxiliar a tradicional marca alemã a desbravar o mercado de smartphones, que já são os dispositivos mais utilizados para capturar imagens e vídeos ao redor do mundo.

 Agora, basta esperar para ver se a parceria vai render frutos e se veremos o famoso ponto vermelho das câmeras Leica em algum smartphone da Huawei.

 

{via}http://www.theverge.com/2016/2/25/11111022/huawei-leica-collaboration-mobile-photography{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções