Índice do Artigo

Games

Franquia The Witcher celebra 10 anos com vídeo especial para os fãs

Apesar de muita gente só ter adentrado no universo de The Witcher após a chegada do premiado “Wild Hunt“, a franquia da CD Projekt Red está comemorando 10 anos hoje! Para não deixar o aniversário de Geralt de Rivia passar em branco, a produtora polonesa lançou um vídeo especial para os fãs da série, que pode ser visto acima, com legendas em português.

O pequeno vídeo traz os personagens icônicos da franquia se divertindo, bebendo e jogando Gwent, com o Geraldão te mandando um recado, jogador: ele sente a sua falta!

Baseada nas obras literárias de Andrzej Sapkowski, The Witcher acompanha a história do bruxo Geralt de Rivia em um universo medieval com monstros e magia. A franquia conta com três grandes jogos principais, além de relançamentos, expansões e spin-offs, como Gwent, que já pode ser jogado em fase beta.

YouTube video

O universo de The Witcher também vai virar uma série live-action com apoio do Netflix. A produção será baseada nos livros e contará com o apoio do autor Andrzej Sapkowski, além de contar com a participação de Tomas Baginski, diretor das aberturas dos três games da série.

Obrigado por todas as horas de diversão, CD Projekt Red! Você joga ou já jogou The Witcher? Conte sua história com a franquia nos comentários! 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções