Índice do Artigo

Internet

The Witcher vai se tornar uma série live action exclusiva da Netflix

The Witcher vai ser adaptado para as telas, mas não para o cinema, como deram a entender há dois anos. As obras de Andrzej Sapkowski, na verdade, serão adaptadas em forma de série exclusiva da Netflix, foi confirmado hoje. A produção vai se basear diretamente nos livros e não nos games da CD Projekt Red.

Estou muito empolgado que a Netflix vai fazer uma adaptação das minhas histórias, se mantendo fiel ao material de origem e aos temas que eu levei mais de trinta anos escrevendo.

A iniciativa pode ser porque, apesar do enorme sucesso dos games de The Witcher, Sapkowski não recebe nada pelas vendas deles. Já no caso da série ele vai trabalhar diretamente em conjunto, agindo como consultor criativo. Outro grande nome que se junta à produção é o de Tomas Baginski, quem dirigiu as aberturas dos três games da série e também o fenomenal teaser para Cyberpunk 2077, que deixou gente empolgada para o jogo sem nenhuma nova informação desde 2013.

YouTube video

Não foi divulgada nenhuma informação de elenco, nem no que a série vai se basear. Pela descrição inicial, pode ser que o protagonista não seja o Geralt, inclusive:

As histórias de The Witcher seguem uma família não convencional que se une para lutar pela verdade em um mundo perigoso. Os personagens são originais, engraçados e nos surpreendem constantemente e nós não podemos esperar para trazê-los à vida na Netflix, o lar perfeito para contar histórias inovadoras.

Fonte: IGN

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções