Índice do Artigo

Samsung

Samsung decidiu não instalar leitor de digitais na tela no Galaxy Note 8

A Samsung não irá instalar um leitor de digitais diretamente no display do Galaxy Note 8, ao contrário do que era especulado. A empresa comentou no site sul-coreano News1: “fizemos todos os esforços para instalar um sensor de digitais integrado no display do Galaxy Note 8, mas decidimos não fazer isso neste modelo por limitações técnicas e de segurança”. 

Samsung poderá apresentar Galaxy Note 8 em evento em agosto

Era esperado que o Galaxy Note 8 contasse com leitor biométrico embutido no próprio display do aparelho, já que o modelo vai ser lançado sem o icônico botão “home” presente nos smartphones Samsung. Isso não quer dizer que a fabricante irá desistir da tecnologia. Ela está trabalhando em parceria com a CrucialTec, uma das maiores fabricantes de sensores biométricos, em protótipos para usar a tecnologia integrada futuramente.     

Análise Samsung Galaxy S8 – Aparelho vem com tela incrível em um corpo compacto, mas merecia mais bateria

É possível que a Samsung também tenha desistido de usar a tecnologia no Galaxy Note 8 pela pressa, já que ela e sua rival Apple sempre anunciam novos produtos em datas estratégicas. Alguns rumores apontam que a Gigante da maçã já conseguiu implantar a tecnologia de sensor embutido na tela do iPhone 8. Resta esperar o evento de aniversário de 10 anos do iPhone para saber se a Apple realmente vai apresentar o recurso. 

iPhone 8 terá tela OLED sem bordas laterais e bundle com AirPods [Rumor]

Via: Android Authority

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções