Índice do Artigo

Samsung

Samsung poderá apresentar Galaxy Note 8 em evento em agosto [Rumor]

A Samsung poderá lançar o Galaxy Note 8 até o final do mês de agosto, segundo rumores do site The Korea Herald, da Coreia do Sul. O dispositivo é aguardado para “limpar” a má impressão da linha Note da Samsung depois dos casos de superaquecimento e explosões que aconteceram no Note 7. O Galaxy Note 8 será o segundo dispositivo da fabricante a receber a checagem em oito estágios da Samsung, sendo o Galaxy S8 o primeiro smartphone a passar pelo processo. 

Galaxy S8 tem uma tela incrível em um corpo compacto, mas merecia mais bateria – veja nossa análise em vídeo

Alguns rumores sobre o próximo dispositivo da Gigante coreana apontas as seguintes especificações:
Display sem bordas de 6,3″
Proporção de 18.5 por 9 
Dual-câmera com lentes de 12MP e 13MP 

Vazam as primeiras informações de dois novos Exynos intermediários da Samsung

A data de lançamento especulada para o S8 faz com que a competição contra a concorrente Apple fique mais acirrada. Em setembro a rival deverá anuncia o “iPhone 8” de maneira especial, já que em 2017 completam-se 10 anos de aniversário da linha da maçã.

Rumores anteriores já confirmaram que o dispositivo seria lançado no segundo semestre de 2017. “A Samsung irá introduzir a resolução 2K no display do Galaxy S8, mas irá utilizar resolução 4K no Note 8 para rodar funções de realidade virtual. Ele será compatível com o novo Gear VR”, declarou um porta-voz da empresa. 

Galaxy Note 8 poderá ter câmera dupla com zoom óptico 3X

Fonte: The Korea Herald | Via: CNet

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções