Índice do Artigo

Intel

Novos rumores apontam lançamento dos Intel Skylake-X e Kaby Lake-X na Computex 2017

De acordo com novos rumores vindos do site Guru3D, a plataforma Basin Falls, que trará os processadores de alto desempenho Intel Core X e o chipset X299, vai ser apresentada oficialmente no dia 30 de maio, no inicio da Computex 2017.

As informações vindas das fontes do site reforçam os rumores que começaram no início do mês, que indicam o lançamento dos processadores Kaby Lake-X e Skylake-X durante a Computex, e não na Gamescom, que acontece em agosto.

Além de revelar a data de apresentação da plataforma da Intel para desktops de alto desempenho (HEDT), o Guru3D também disse que os processadores da nova geração e placas-mãe carregando o novo chipset X299 já estarão disponíveis para compra em 26 de junho.

Os processadores Intel Core X vem para substituir a plataforma Intel Core Extreme, que antes comportava os chips para HEDT. Segundo os rumores anteriores, os processadores da linha Kaby Lake-X e Skylake-X terão modelos com até 10 núcleos e 20 threads, com suporte a 48 canais PCIe 3.0, além de rede 10GbE, DDR4-2667 e outras tecnologias avançadas.

Possivelmente teremos isso confirmado na Computex 2017, que acontece de 30 de maio até 3 de junho em Taiwan.

Via: Guru3D

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções