Índice do Artigo

Intel

CPUs Skylake-X podem ser lançadas na Gamescom 2017, talvez junto com Kaby Lake-X

A Gamescom geralmente não é tão voltada para componentes de hardware, mas se o rumor da vez se confirmar, isso não vai impedir a Intel de mostrar o seu processador mais potente da geração atual na edição 2017 do evento, e até possivelmente o da próxima geração também. As CPUs Skylake-X podem aparecer no evento e já se fala também da possibilidade dos modelos Kaby Lake-X aparecerem também.

Além de custarem milhares de dólares, essas versões “X” dos processadores Intel vão exigir um novo soquete, ou seja, uma nova placa-mãe também. Trata-se do chamado LGA2066.

Para a linha Skylake-X são esperados modelos de 10, 8 e de 6 núcleos, girando em torno dos 140W de TDB. A Kaby Lake-X deve aparecer primeiro com um modelo mais “simples”, com quatro núcleos. Vale lembrar que a 6ª geração Skylake é a mais atual da Intel para desktops, mas a sétima geração Kaby Lake deve ser anunciada no início do ano que vem, dando tempo do Kaby Lake-X aparecer na Gamescom 2017, que acontece na segunda metade do ano.

Fonte: Guru3D

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções