Índice do Artigo

Notícias

Sony Xperia XZ Premium é eleito o melhor smartphone da MWC 2017

A Sony nunca conseguiu emplacar o sucesso que queria no mercado de smarphones, mas na MWC 2017 um de seus Xperia conquistou um importante feito. O Xperia XZ Premium levou o prêmio de melhor smartphone ou dispositivo conectado do evento. 

Site oficial do Xperia XZ Premium

É interessante que o Xperia XZ Premium, além de conquistar um prêmio que geralmente vai pra Samsung, ainda emplacou o processador que a empresa queria reservar pro Galaxy S8, o Snapdragon 835.

Além do SoC de alta performance, o aparelho tem acabamento e recursos high-end, com um display 4K HDR e uma câmera capaz de capturar vídeos em “super slow motion”. 

O aparelho ainda não tem previsão pra chegar ao Brasil, mas o site oficial conta com um registro para quem estiver ineteressado.

Fonte: GSMA

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções