Índice do Artigo

Samsung

Assistente digital do Galaxy S8 vai ser capaz de "enxergar" pela câmera [Rumor]

Um dos rumores mais próximos de se confirmar sobre o Galaxy S8 é a introdução de um novo assistente digital. Em vez de adotar o Google Assistant, que estreou no Pixel, a Samsung vai seguir sua política de tecnologias próprias e introduzir o Bixby. Além de todas as funções que se espera atualmente de um assistente digital, o Bixby vai ser capaz também, segundo informações não oficiais, de “enxergar” pela câmera do seu smartphone, reconhecendo produtos e texto.

A ideia do novo recurso é integrar a funcionalidade com o Samsung Pay. Você poderia, por exemplo, escanear o código de barras de um produto com a câmera do Galaxy S8 e pagar imediatamente. Ou ainda, usar o serviço para reconhecer um determinado produto e encontrar um site ou lugar onde ela está sendo vendido.

Espera-se que o Galaxy S8 seja revelado na MWC 2017, que começa no dia 27 de fevereiro.

Fonte: GSMArena

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções