Índice do Artigo

Samsung

Galaxy S8 deve chegar com alto falantes estéreo da Harman, recente aquisição da Samsung

A junção da empresa de áudio e carros conectados Harman com a Samsung deve dar seus primeiros frutos logo no Galaxy S8, de acordo com o VR-Zone. Segundo o site, a fabricante sul-coreana deve equipar o S8 com alto falantes estéreo da Harman, para competir com o sistema de som do iPhone 7, que também é estéreo.

A Harman é bastante renomada no mercado de som e possui em seu portfólio mais de 20 marcas, incluindo a JBL e a Bang & Olufsen, o que pode tornar o próximo topo de linha da Samsung atraente para quem gosta de som de qualidade. A Samsung adquiriu a companhia em novembro, desembolsando US$ 8 bilhões.

A Samsung pretende implementar os sistemas de som Harman na linha de smartphone S até 2018, logo, existem grandes possibilidades do Galaxy S8 contar com a tecnologia da companhia de som. Caso isso aconteça, o dispositivo que dever ser apresentado na MWC 2017 será o primeiro smartphone da Samsung com alto falantes estéreo.

Além do iPhone 7, a HTC costuma utilizar sistemas de som com as faixas de áudio separadas. A empresa taiwanesa já utilizou sistemas da Harman, mas seu últimos aparelhos vieram equipados com hardware de som Boomsound. O Moto Snap de som do Moto Z também utiliza tecnologia Harman, com caixas de som da JBL.

A Samsung ainda não revelou informaçõe oficiais sobre o Galaxy S8, mas, segundo rumores, o smartphone terá duas variantes, com telas de 5.7'' e 6.2'', processador Snapdragon 835 ou Exynos 8895, 6 GB de RAM, 256 GB de armazenamento e uma assistente virtual.

O smartphone também terá a missão de recuperar a imagem queimada da Samsung com as explosões do seu mais atual topo de linha, o Galaxy Note7. A apresentação do Galaxy S8 deve acontecer na MWC 2017, que rola na última semana de fevereiro.

Via: VR-Zone

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções