Índice do Artigo

Notícias

Samsung vai adicionar Inteligência Artifcial ao estilo Google Assistant no Galaxy S8

De acordo com a Reuters, o Galaxy S8, próximo topo de linha da Samsung, contará com uma assistente de voz com inteligência artificial ao estilo do Google Assistant, presente no smartphone Pixel.

As informações vem logo após a Samsung ter adquirido, em outubro, a Viv Labs, empresa que trabalha com inteligência artificial feita pelo co-criador da Siri, assistente de voz do iPhone.

YouTube video

Segundo a agência de notícias, a Samsung pretende integrar o serviço ao novo smartphone topo de linha e também em aparelhos vestíveis e para casas conectadas.

A Samsung ainda não comentou sobre quais serão as funcionalidades que a assistente inteligente do S8 terá, mas podemos esperar algo parecido com o que vemos na Siri e no Google Assistant.

YouTube video

O Galaxy S8 deve ser lançado no início do ano que vem. Além de ser o principal smartphone da empresa no primeiro semestre de 2016, o aparelho também terá a missão de trazer a confiança do público novamente para a Samsung, que perdeu moral com o lançamento bombástico desastroso do Galaxy Note7, que foi retirado do mercado por causa das baterias explosivas.

Fonte: Reuters

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções