Índice do Artigo

Realidade Virtual

Zotac anuncia VR GO, PC portátil para jogar em realidade virtual

A Zotac anunciou o VR GO, seu computador otimizado para realidade virtual que conta com portabilidade. O modelo possui especificações pesadas para suportar a experiência VR enquanto o jogador não fica em um espaço restrito, já que pode caminhar enquanto carrega o hardware. Durante a Tokyo Game Show 2016 a MSI, em parceria com o HTC Vive, também apresentaram um modelo parecido: o MSI VR One.

Mochila para jogar em realidade virtual MSI VR One já está à venda

As especificações do produto incluem uma placa de vídeo GeForce GTX 1070, da Nvidia, e processador Intel Core i7. O sistema operacional Windows 10 Home já vem pré-instalado no computador.

YouTube video

O design de resfriamento térmico do PC pode garantir jogatinas interruptas, segundo a Zotac. O computador pode aguentar duas horas consecutivas jogos em VR com suas duas baterias dedicadas. Um dock de carregamento para as baterias vem junto ao kit do PC portátil. Mais informações sobre o produto você encontra em sua página oficial.



Novo kit wireless da TPCast para o HTC Vive permite realidade virtual sem fio

Testamos demonstrações de realidade virtual com a portabilidade e facilidade de um notebook diretamente do estande da Gigabyte:

YouTube video

Via: Tech Power Up

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções