Índice do Artigo

Notícias

Tesla Model S vai ser exposto no Salão do Automóvel em São Paulo

O icônico modelo da Tesla, o Tesla Model S, será exposto no Salão do Automóvel de São Paulo a partir do dia 10 de novembro. O modelo virá dos Estados Unidos em versão 70D e ficará exposto em um setor dedicado a carros especiais, denominado “Espaço dos Sonhos”.

Misturando tecnologia e velocidade, Tesla Model S é considerado “perfeito” pela Consumer Reports

A versão específica apresentada é capaz de rodar até 435 Km antes que suas baterias precisem ser carregadas. Além disso, a potência gerada pelo motor elétrico rende o equivalente a 329 cavalos – o que garante uma aceleração de 0 a 100 km/h em 4,5 segundos. O Tesla Model S custa US$ 76 mil nos Estados Unidos. Com a isenção de impostos de importação para veículos elétricos, o sedan elétrico da Tesla poder ter preço mais atrativo no país caso apareça por aqui oficial.



Tesla lança baterias para o Model S que fazem mais de 500 km com apenas uma carga

Ainda no começo do ano, a Tesla anunciou nos Estados Unidos o novo Tesla Model 3, que começará a ser fabricado em 2017. O sedã é o quarto modelo produzido pela marca, e foi revelado como o carro com o preço mais acessível da companhia. Elon Musk, CEO da Tesla, confirmou as vendas do carro no Brasil.

Via: CarPlace

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções