Índice do Artigo

Games

Data de lançamento de Final Fantasy XV é adiada para 29 de novembro

A data de lançamento de Final Fantasy XV foi adiada mais uma vez para atender às expectativas dos fãs. O game não será mais lançado no dia 30 de setembro, o que confirma rumores recentes. Segundo a desenvolvedora Square Enix, o jogo icônico chegará para Xbox One e PlayStation 4 no dia 29 de novembro.

Final Fantasy XV terá localização em português brasileiro, anuncia diretor do game

Na semana passada uma fonte anônima informou que a data de lançamento do game foi alterada de acordo com um material de divulgação. Além disso, teriam sido dadas instruções para não exibir o novo material ainda, apenas a partir do dia 14 de agosto. 

Final Fantasy XV: novo trailer mostra tudo o que o universo do game vai oferecer

De acordo com a empresa, a mudança na data de lançamento “vai permitir que o time de desenvolvimento consiga polir melhor o game e realizar testes de qualidade para que o título atenda às expectativas dos fãs e do time criativo”. Hajime Tabata, diretor do game, também anunciou que FF XV irá entregar um realismo nunca antes visto na franquia. Por isso, seria necessário um pouco mais de tempo para o game chegas às plataformas. 

 

Fonte: IGN

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções