Índice do Artigo

Games

Final Fantasy XV: novo trailer mostra tudo o que o universo do game vai oferecer

A Square Enix liberou um novo trailer para “Final Fantasy XV” mostrando o universo que o jogo está inserindo e que vai além do videogame em si.

No vídeo, além das imagens de gameplay, podemos ver cenas do filme “Kingsglaive: Final Fantasy XV“, que será feito em CGI e contará os eventos que antecederam o game.

YouTube video

Apesar de ser todo feito em computação gráfica, o longa-metragema animado conta com um elenco famoso para a dublagem. O protagonista Nyx terá a voz de Aaron Paul, de Breaking Bad, a personagem Lunafreya será dublada por Lena Headey (Cersei, de Game of Thrones), e o rei Regis ganhará a voz de Sean Bean(Senhor dos Anéis e Game of Thrones).

O vídeo também mostra o anime feito para introduzir os cinco protagonistas do game. Chamado de “Brotherhood Final Fantasy XV“, a produção de cinco episódios está sendo lançada gratuitamente na internet. O primeiro episódio pode ser visto abaixo, com legendas em inglês.

YouTube video

O projeto também conta com o aplicativo Justice Monsters Five, jogo para dispositivos móveis que será baseado no universo do game e terá versões para Android, iOS e WIndows 10. O jogo terá download gratuito, mas ainda não tem data de lançamento.

YouTube video

“Final Fantasy XV” será lançado em 30 de setembro para Xbox One e Playstation 4.

 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções