Índice do Artigo

Notícias

Android Nougat deve chegar ao Galaxy Note 7 em três meses, indica Samsung

O Galaxy Note 7 foi anunciado no começo do mês, mas não vai trazer o Android 7.0 Nougat de fábrica. Porém, a Samsung pretende lançar a versão mais recente do sistema operacional para o novo smartphone dentro de dois a três meses, segundo o Korean Times.

Falando ao veículo sul-coreano, o presidente da divisão mobile da Samsung, Koh Dong-jin, disse que a empresa pretende pegar um feedback dos usuários sobre o dispositivo e, em seguida, começar a testar o Android Nougat em até três meses.

“É muito importante para nós oferecer informações mais recentes com o novo OS, mas ainda mais crucial é desenvolver um ambiente estável e uma plataforma íntegra para os usuários. Por isso pretendemos fazer muitos testes betas antes de lançar um update no OS”
– Koh Dong-jin, presidente da divisão mobile da Samsung

Vale lembrar que a Samsung costuma liberar as atualizações de sistema primeiro na Ásia. Ou seja, dentro de três meses possivelmente teremos um beta do Android Nougat chagando aos usuários da Coreia do Sul.

YouTube video

Galaxy Note 7 é o primeiro smartphone
do mundo com proteção Gorilla Glass 5

O Android Nougat ainda não tem uma data de lançamento marcada, mas deve chegar ainda este mês ou em setembro, quando será lançado com o smartphone LG V20.

Via: Android Authority, Korean Times

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções