Índice do Artigo

Samsung

Galaxy Note 7 é o primeiro smartphone do mundo com proteção Gorilla Glass 5

Enquanto estávamos preocupados em apreciar a tecnologia de escaneamento de íris, a tela Super AMOLED de 5.7 polegadas ou seu preço caríssimo, esquecemos de um detalhe do Samsung Galaxy Note 7. Ele é o primeiro smartphone do mundo a utilizar vidro com proteção Gorilla Glass 5.

Galaxy Note7 é anunciado e chega em setembro ao Brasil – veja o preço!

A tecnologia foi anunciada há cerca de duas semanas, e tem como principal objetivo proteger o smartphone de quedas da “altura de uma selfie”. Com isso, o Galaxy Note 7 – e outros smartphones com Gorilla Glass 5 – vão resistir a 80% das quedas de uma altura de 1,6 metro.

Site oficial: Samsung Galaxy Note 7

Em comparação com a geração anterior, a empresa focou bastante em tentar prevenir o estilhaçamento dos vidros. Por isso, a resistência a arranhões e pequenas rachaduras é a mesma que já vimos no Gorilla Glass 4.

YouTube video

“Com muitas das quedas acontecendo entre a altura da cintura e dos ombros, nós sabíamos que melhorar o desempenho em quedas seria um avanço importante e necessário”, explicou o vice-presidente da Corning Gorilla Glass, John Bayne.

Via: WCCF Tech

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções