Índice do Artigo

Google

10 meses após lançamento, Marshmallow está presente em 13% dos smartphones Android

Apesar do Android 7.0 estar próximo de ser lançado, seu antecessor, o Android Marshmallow 6.0, ainda não está presente na maioria dos smartphones com o sistema operacional do Google.

Segundo o último relatório da empresa, após 10 meses de mercado, o Android Marshmallow está presente em 15.2% dos dispositivos. A versão 6.0 do Android cresceu quase 2% em relação ao mês passado, mas ainda está atrás do Lollipop, Kit Kat e Jelly Bean.

A versão mais utilizada atualmente entre os aparelhos Android é a Lollipop, presente em 30.1% dos dispositivos. Em segundo lugar está o Kit Kat 4.4, com 29.2%. Dividido nas versões 4.1,4.2 e 4.3, o Jelly Bean também possui grande parte do mercado Android, com 16,7% de presença.

O Android Nougat (aka Torrone) deve começar a ser disponibilizado ainda este mês. O primeiro smartphone com o sistema, o LG V20, será lançado em setembro.

Via: Android

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções