Índice do Artigo

Google

Android Nougat deve chegar ao mercado neste mês

O Android 7.0 Nougat (aka Torrone) deve chegar ao mercado de smartphones oficialmente neste mês, de acordo com Evan Blass, editor de tecnologia famoso em acertar nos seus vazamentos. Blass não falou a data de lançamento, mas disse que o sistema será disponibilizado nos aparelhos da linha Nexus lançados após o Nexus 5.

Android 7.0 releases next month, with the 8/5 security patch. Sorry Nexus 5 owners, no Nougat for you 😢

— Evan Blass (@evleaks) 30 de julho de 2016

A equipe de desenvolvimento do Android ainda não confirmou a informação, mas a LG anunciou seu primeiro smartphone com Android N para setembro, o que abre portas para que o sistema comece a ser liberado antes. Segundo rumores, o Android 7.0 já pode chegar amanhã, equipando o Galaxy Note 7.

Atualmente, o sistema já está disponível em versão prévia para desenvolvedores e programadores. A versão Nougat do sistema operacional traz como principal novidade a função multi-janelas, que permite a utilização de mais de um app simultaneamente. Confira os principais recursos do Android N aqui.

 

Via: Android Authority

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções