Índice do Artigo

PC Games

Foto mostra o modelo da Sapphire Nitro OC da Radeon RX 460

Apesar do design referência bastante compacto para Radeon RX 460 da AMD, parece que a Sapphire não pretende reduzir o porte do chip Polaris mais modesto. Foi publicado uma foto com o modelo Nitro OC da empresa, onde fica visível que serão usados dois fans ( o projeto referência possui apenas um) e um design mais alongado, dirferente do projeto padrão da AMD que é semelhante a compacta R9 Nano, com medidas para uma placa-mãe mini-ITX (17cm).

A Radeon RX 460 possui 896 processadores stream através de 14 unidades de computação (CUs), 2GB (e no caso do modelo da Sapphire, 4GB) de memória GDDR5 através de uma interface de 128-bit. Em slides vazados da AMD, a empresa parece indicar esse modelo para eSports, com games como DOTa 2, League of Legends e Overwatch rodando bem acima dos 60FPS em alta qualidade, com uma margem considerável de desempenho acima da R7 260X. Já tivemos uma chance de jogar com esse chip gráfico durante o AMD Tech Day, e vocês podem conferir a experiência no vídeo abaixo:

YouTube video

 

 

Ainda não foi anunciado a data de lançamento ou preços oficiais do modelo, porém vazamentos e rumores indicam a Radeon RX 460 como um modelo que chegará ao mercado com preço sugerido de 99 dólares em sua versão de 2GB, e possivelmente 119 dólares em sua versão de 4GB.

Fonte: Videocardz

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções