Índice do Artigo

Google

Google agora permite "Gmailificar" suas contas do Yahoo, Hotmail e Outlook

A Google anunciou hoje um novo recurso interessante para quem ainda não se rendeu à “ditadura” do Gmail. A novidade se chama “Gmailify” (Gmailificar) e permite adicionar características do Gmail a outras contas de e-mail, como Yahoo e Outlook, sem ter que mudar seu endereço. O recurso é compatível até com cards do Google Now.

YouTube video

O Gmailify funciona com contas que já estejam integradas e sendo acessadas pelo aplicativo do Gmail, sendo compatível com Yahoo e derivados do Outlook (como Hotmail). O usuário precisa apenas ir nas configurações e “habilitar o Gmailify”, levando a proteção contra spam e organização de inbox “estilo Google” para suas outras contas. A partir daí o Google Now vai conseguir colher informações das contas “Gmailificadas” para criar cards.

O recurso parece não estar disponível no Brasil ainda ou está sendo distribuído aos poucos para os dispositivos, então quem quiser testar a novidade pode ter que esperar um pouco ainda.

{via}Gmail Blog|http://gmailblog.blogspot.com.br/2016/02/gmailify-best-of-gmail-without-gmail.html{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções