Índice do Artigo

Notícias

Toyota fecha acordo com Uber para auxiliar na expansão do serviço

A fabricante de veículos Toyota anunciou uma parceria com o serviço de corridas compartilhadas Uber. O investimento vem em boa hora para a empresa, já que a Apple desembolsou US$ 1 bilhão para um concorrente Chinês chamado Didi Chuxing neste mês.

De acordo com a publicação da fabricante, a parceria tem como objetivo aumentar o alcance do Uber e testar a implantação do serviço em mais países. Para isso, a Toyota fornecerá carros para os colaboradores do Uber, além de auxiliar no desenvolvimento de novos serviços para o aplicativo. Entre os planos das companhias, está um app que rode nativamente nos carros, o que facilitaria a vida dos motoristas.

Iniciativa do Uber dá US$100 dólares mensais para passageiros do aplicativo

Esta é a primeira parceria entre o Uber e uma fabricante de carros. O serviço de carros compartilhados é um dos mais populares do mundo e já está presente em algumas cidades brasileiras, o que acabou gerando protestos de taxistas contrários a plataforma.

YouTube video

Via: Toyota

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções