Índice do Artigo

Notícias

[Rumor] LG vai lançar um "cartão de crédito universal" na Mobile World Congress 2016

A LG anunciou em novembro passado que ia entrar para o mercado de pagamentos com o LG Pay, competindo com gigantes que já oferecem o Apple Pay e o Samsung Pay, por exemplo, em seus smartphones. Naturalmente, quando a empresa fez seu anúncio imaginamos que o sistema seria incorporado em dispositivos como o G4, ou o futuro G5, mas o rumor da vez informa que o LG Pay vai ser, na verdade, um “cartão de crédito universal“.

Chamado de “White Card“, o cartão é um dispositivo com uma tela de LCD simples. Nele, o usuário vai cadastrar os seus cartões e é só escolher qual ele quer usar nos botões no canto inferior direito. Há também um conector para recarregar o White Card.

A informação não é oficial, então não sabemos se a LG vai optar mesmo por ficar de fora dos smartphones ou se o White Card vai ser apenas uma opção a mais para usar o LG Pay. Ou se ele vai existir mesmo. Teremos as respostas na Mobile World Congress 2016. O evento acontece do dia 22 ao dia 25 de fevereiro e é quando os rumores afirmam que a LG vai lançar seu cartão.

{via}Engadget|http://www.engadget.com/2016/01/29/lg-universal-white-card/{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções