Índice do Artigo

Notícias

LG começa a desenvolver seu próprio serviço pago para mobiles

A LG será a próxima empresa a investir na função de serviço de pagamento através de mobiles, como o Apple Pay e Samsung Pay. A função da empresa coreana se chamará LG Pay, e será lançado oficialmente no próximo mês. Essa ideia da LG não veio por acaso, já que o objetivo é ser concorrente direto da Samsung Pay com esse serviço na Coreia do Sul.

“É oficial! Fizemos uma parceria com a Shinhan Card e o KB Kookmin Card para nos prepararmos para o lançamento do LG Pay”.
– Divulgação da empresa em sua página de Facebook.

ItÂ’s official! We have partnered with Shinhan Card and KB Kookmin Card to prepare for the launch of LG Pay. (From left:…

Posted by LG Mobile on Quarta, 18 de novembro de 2015

A LG assinou um acordo com empresas de cartões em seu país: a Shinhan Card e a KB Kookmin Card. Elas são duas das maiores empresas de cartão na Coreia do Sul. Segundo um porta-voz da empresa, mais detalhes sobre o serviço serão divulgados em breve.

{via}Techchunch|http://techcrunch.com/2015/11/19/lg-pay/?ncid=rss{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções