Índice do Artigo

Xbox

Segundo Phil Spencer, retrocompatibilidade de mais títulos para Xbox One já estão na "reta final"

A Xbox está se preparando para trazer mais jogos para seu recurso de compatibilidade. Há mais de 100 títulos disponíveis atualmente com a função.

Entenda como funciona a retrocompatibilidade do Xbox One com games do Xbox 360

A Microsoft já informou que mais títulos com a facilidade de retrocompatibilidade entre o Xbox 360 e Xbox One chegarão em breve. E segundo Phil Spencer, chefe da divisão Xbox da Microsoft, os jogadores não terão que esperar muito tempo para o lançamento aguardado. Em sua conta no Twitter, Spencer respondeu a um fã dizendo que eles estariam na “reta final” e que logo teriam a lista com os títulos.

Embora uma lista oficial ainda não tenha saído, é possível conferir possíveis lançamentos no Xbox Feedback, página onde os fãs podem votar em seus jogos favoritos para trazer ao XONE. No topo da lista de mais votados está “Call of Duty: Black Ops 2“, com cerca de 141 mil votos, seguido de perto por “Skyrim” com 128 mil e “Red Dead Redemption“, com 123 mil.

Snoop Dogg cobra mais estabilidade na Xbox Live e ameaça migrar para o Playstation

{via}Latin Post|http://www.latinpost.com/articles/108966/20160115/xbox-one-backwards-compatible-games-january-2016-revealed-call-duty.htm{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções