Índice do Artigo

Games

Snoop Dogg cobra mais estabilidade na Xbox Live e ameaça migrar para o Playstation

Na noite passada a Xbox Live enfrentou alguns engasgos que acabaram impedindo que seus jogadores entrassem no multiplayer do Xbox 360 e do Xbox One. Um desses jogadores foi ninguém menos que o rapper Snoop Dogg, que foi ao Instagram expressar sua indignação com as falhas.

 

No vídeo a celebridade manda quem quer que esteja encarregado da Live ou dos servidores da EA darem um jeito na situação, sob a ameaça de migrar para o Playstation. Com a esperança de que a PSN vai oferecer mais estabilidade.

Snoop Dogg conclui o vídeo pedindo pro Bill Gates consertar a Live, e fica difícil de saber se o rapper não sabe que Gates já tem outras prioridades em sua vida ou se é apenas modo de falar mesmo. 

{via}TheNextWeb|http://thenextweb.com/microsoft/2016/01/14/snoop-dogg-calls-out-bill-gates-over-xbox-live-outages/{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções