Índice do Artigo

Samsung

Confirmando rumores, Samsung lança o gigantesco smartphone Galaxy A9

Após alguns vazamentos, a Samsung lançou oficialmente um novo Galaxy, o phablet Samsung Galaxy A9. O aparelho chega com uma nada compacta tela de 6 polegadas, pronto para agradar consumidores que buscam um smarphone com muita tela disponível para uso.

As especificações são de alto desempenho, porém não chegam a ser de um modelo topo de linha. A ampla tela AMOLED possui resolução FullHD, enquanto a memória traz um total de 3GB de RAM e 32GB de armazenamento. Com todo esse porte, a vantagem surge na bateria: o Galaxy A9 possui um total de 4.000 mAh de carga, algo que deve resultar em uma excelente autonomia mesmo com a grande tela.

Especificações técnicas

– SoC: Qualcomm MSM8976 Snapdragon 652, quad-core 1.8 GHz Cortex-A72 e quad-core 1.2 GHz Cortex-A53
– GPU: Adreno 510
– Tela: 6″ AMOLED 1080p
– RAM: 3GB
– Memória: 32GB interna expansível até mais 128GB via microSD
– Dimensões: 161.7 x 80.9 x 7.4 mm
– Peso: 200g
– Câmera: 13MP traseira e 8MP frontal
– Bateria: 4000 mAh
– Sensor de digitais

Como é um produto um tanto excêntrico, não estamos certos sobre sua vinda ao Brasil ou mesmo outros mercados ocidentais. O Galaxy A9 foi lançado na China, e deve chegar a outros países mais “permissivos” com as proporções dos phablets. Ainda não foi anunciado o preço oficial, nem a disponibilidade em outros mercados.

{via}Engadget|http://www.engadget.com/2015/12/23/samsung-galaxy-a9/{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções