Índice do Artigo

Samsung

Imagens mostram o Galaxy A9, possível smartphone da Samsung com câmera giratória

Parece que teremos mais um dispositivo com o nome “A9” chegando. Depois do processador do iPhone 6s e o smartphone da HTC, rumores apontam que a Samsung está trabalhando no Galaxy A9, que tem como principal diferencial uma câmera giratória.

O site chinês mobile-dad conseguiu imagens do possível Galaxy A9 que mostram o design do aparelho, com alto-falantes frontais, e uma câmera móvel, que pode ser girada, funcionando como frontal e traseira de acordo com o gosto do usuário.

Além das imagens, as especificações do A9 da Samsung já apareceram no AnTuTu. De acordo com as informações, o dispositivo terá uma tela de 5.5′ , resolução Full HD, processador Snapdragon 620 com oito núcleos de 1.8 Ghz e GPU Adreno 510. O dispositivo também pode vir com 3 GB de RAM e armazenamento de 32GB, com sistema operacional Android 5.1. As especificações da câmera ainda não vazaram (ainda).

Especificações (não confirmadas) | Galaxy A9

Tela: 5.5′ Full HD
Processador: Snapdragon 620 octa-core 1.8Ghz
GPU: Adreno 510
Memória: 3 GB RAM
Armazenamento: 32 GB
Sistema Operacional: Android 5.1

Ainda não existe uma data de lançamento do Galaxy A9 ou um possível preço, mas com todas essas evidências já vazadas, possivelmente o aparelho será apresentado de forma oficial em breve.

{via}GSM Arena|http://www.phonearena.com/news/Pictures-of-unannounced-Samsung-Galaxy-A9-surface-phone-is-equipped-with-rotating-camera_id75012{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções