Índice do Artigo

Apple

Apple poderá lançar iPhone 6s e outros dispositivos antes da data estimada

Fontes familiares à Apple reportaram ao pessoal do BuzzFeed que o lançamento do iPhone 6s será no dia 9 de setembro, o que desmente as especulações de que a gigante de Cupertino iria anunciar seu próximo dispositivo em 18 de setembro, como vazou anteriormente um funcionário da Foxconn. Sobre o dia de lançamento, ainda não há uma confirmação oficial da empresa, mas, de acordo com a fonte que revelou a nova data, a Apple pretende usar o evento do iPhone para divulgar também outros produtos aguardados pelo público, como novos iPads e um upgrade na Apple TV

Muito se fala sobre o iPhone 6s e o 6s Plus, sendo dispositivos que possuem grandes expectativas pelo público para bater os lançamentos da Samsung, estes anunciados para agosto. Mas, “se não é um iPhone, não é um iPhone”, segundo o comercial da Apple para irritar as concorrentes.

Talvez seja possível conferir no evento futuros dispositivos que a empresa planeja, como o iPad Pro de 12 polegadas, com funcionalidades de visualização dupla de aplicativos e múltiplos usuários. Ainda se espera a próxima geração da Apple TV, talvez com resolução 4K, já que a empresa pode estar planejando a Apple TV virtual, um serviço próprio de streaming, e quem sabe um anúncio oficial sobre a utilização de displays OLED.

{via}Buzz Feed|http://www.buzzfeed.com/johnpaczkowski/apples-fall-iphone-event-to-be-held-sept-9#.lbYPllBBpp{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções