Índice do Artigo

Microsoft

Microsoft já começou a liberar o download do Windows 10

O dia que muita gente esperava chegou: o bendito lançamento do Windows 10 é hoje. A nova versão do sistema operacional que traz apps universais, a assistente de voz Cortana, o navegador Microsoft Edge e o tão esperado DirectX 12 já está sendo disponibilizada para os usuários do Windows 7, 8 e 8.1 de forma gratuita.

A Microsoft começou a liberar o update do sistema operacional aqui no Brasil ainda ontem a noite e muitos usuários já receberam uma notificação de que o sistema já pode ser baixado e instalado.

Os primeiros a receber  a atualização são os membros do programa Windows Insider e depois os usuários que fizeram a reserva do sistema. O update para o Windows 10 começa hoje, mas deve demorar algumas semanas para chegar a todos os usuários. A Microsoft anunciou que vai liberar o sistema operacional “em ondas”.

Caso você não tenha recebido o sistema e esteja muito ansioso para por as mãos no programa, a Microsoft liberou uma ferramenta de atualização manual. O software pode ser baixado no site da empresa e faz o update rapidamente. Por meio do programa, também é possível baixar a ISO do Windows 10 e fazer a instalação com um pendrive.

 Mais novidades sobre o lançamento do sistema serão liberadas no decorrer do dia. Fique ligado aqui no Adrenaline para receber mais novidades sobre o Windows 10!

Porque fazer o update para o Windows 10 é uma boa opção

{via}TechPowerUp|http://www.techpowerup.com/214701/windows-10-upgrade-begins-rolling-out-in-waves.html{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções