Índice do Artigo

Microsoft

Usuários do Windows 7 e 8 agora podem reservar sua cópia do Windows 10

Se você está ansioso com a chagada do Windows 10 e não vê a hora de instalar a versão final do sistema, saiba que você já pode ter um pedacinho dele guardado no computador. A Microsoft começou a liberar o pré-download do Windows 10 para usuários das versões 7, 8 e 8.1 do sistema. O objetivo é agilizar a instalação do sistema operacional, que será lançado no dia 29 de julho.

O usuário do Windows 7/8/8.1 recebe uma notificação da Microsoft, na barra de tarefas, dizendo que já pode baixar o sistema. A nova versão do Windows ficará guardada no PC e receberá atualizações. No dia 29 de julho, a empresa enviará uma solicitação dizendo que a instalação do sistema já pode ser feita.

Segundo a Microsoft, o pré-download serve para confirmar se o seu computador suportará o sistema, além de agilizar a instalação no dia 29 de julho, já que o sistema estará dentro do computador. A “reserva do sistema operacional” não é tão surpreendente, já que a empresa vem liberando o sistema por partes há meses para os usuários do Technical Preview. Esta atitude foi uma boa saída para a Microsoft tentar diminuir o número de downloads simultâneos do novo sistema operacional no dia do lançamento, algo que deve “desafogar” seus servidores.

 O Windows 10 chega no dia 29 de julho com atualização gratuita para Windows 7 e 8 (incluindo versões piratas). O sistema trará novidades como a Cortana no desktop, interface que se adapta ao dispositivo e o DirectX 12. 

{via}Neowin|http://www.neowin.net/news/microsoft-will-pre-load-windows-10-ahead-of-general-release-on-your-machine{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções