Índice do Artigo

Samsung

[Rumor] Samsung pode atrasar o lançamento do Galaxy S7 para cair na mesma época dos iPhones

As fabricantes possuem épocas diferentes para lançamentos de seus produtos topo de linha. Uma boa parte das empresas trazem sua nova geração ainda no primeiro semestre, e por isso já contamos com o Samsung Galaxy S6, LG G4, Sony Xperia Z3+ e o HTC M9. Algumas empresas ficam no “contra-pé”, como a Motorola que lanço mais perto do fim do ano o Moto Maxx, enquanto a Apple que a três anos anuncia os novos iPhones em setembro.

Parece que a Samsung, que sempre deixou muito claro que seu foco é a competição com o iPhone, parece que quer aproximar mais seus aparelhos da rival. Fontes do site Newsis afirmam que a sul-coreana pretende “esticar” o ciclo de vida do Galaxy S6, para que seu sucessor seja lançado em uma época mais próxima de um novo produto da Apple.

As vendas dos iPhones costumam flutuar bastante no segundo semestre. No terceiro trimestre a maioria dos consumidores seguram a aquisição esperando o novo lançamento, enquanto o último trimestre é o mais forte de vendas para a Apple, graças a novos aparelhos e a falta de lançamento de concorrentes. Mudando a data de lançamento da linha Galaxy S, a sul-coreana pretende trazer uma concorrência mais ferrenha neste último período do ano, costumeiramente dominado pela rival.

{via}Newsis|http://www.newsis.com/ar_detail/view.html?pID=10400&cID=10401&ar_id=NISX20150618_0013735890{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções