Índice do Artigo

Games

Resident Evil 2 ganha remake com câmera livre feito na Unreal Engine 4

Depois do grande sucesso de Resident Evil HD Remaster, sendo o jogo da Capcom que vendeu mais rápido digitalmente, Resident Evil 2 foi remasterizado por fãs utilizando a Unreal Engine 4. Sendo um dos títulos de terror que mais fez sucesso entre os gamers, “Resident Evil 2 Reborn” teve a sua versão construída com a câmera que estreou em Resident Evil 4, não fixa e próxima das costas do personagem (como na maioria dos third person shooters). No começo do ano, fãs também fizeram um remake do game através da Unreal Engine 3.

A versão mostra  as ruas, lojas e a estação de polícia de Racoon City remasterizadas de um modo muito mais sombrio. A Capcom permitiu que os desenvolvedores do remake, InvaderGames, lancem um alfa gratuito até o final do inverno.

YouTube video

YouTube video

Resident Evil 7 pode ser anunciado na Tokyo Game Show 2015 

{via}Games Radar|http://www.gamesradar.com/resident-evil-2-fan-remake/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções