Índice do Artigo

Games

[Rumor] Resident Evil 7 pode ser anunciado na Tokyo Game Show 2015

Fãs de “Resident Evil“, fiquem ligados: é possível que o sétimo episódio da clássica série de ação e horror da Capcom seja anunciado na Tokyo Game Show 2015.

Pelo menos é o que acredita a filial japonesa do site de economia Bloomberg, pois uma fonte segura não identificada informou ao portal que “Resident Evil 7” será lançado no ano fiscal de 2017, período que corresponde a algum momento entre abril de 2016 e março de 2017.   

Não é a primeira vez que rumores acerca de “Resident Evil 7” aparecem. No começo do ano passado, o site alemão Xbox Destiny sugeriu que o game iria aparecer na E3 2014 e que, além disso, seria exclusivo do Xbox One. Nenhuma das duas informações provou ser verdadeira. 

Enquanto as especulações não terminam, a TGS 2015 acontece entre 17 e 20 de setembro no Japão. A única informação realmente confirmada sobre a maior feira asiática de games é que a Microsoft não pretender participar.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções