Índice do Artigo

Notícias

[Rumor] HTC Aero deve chegar no final do ano para salvar a empresa da crise

A HTC não está tendo muitos lucros ultimamente e seu topo de linha, o M9, não é sinônimo de sucesso, mas segundo o conceituado perfil de vazamentos Evleaks, a empresa está preparando um smartphone maravilhoso para melhorar sua situação financeira.

Em uma conversa no Twitter com os perfis upleaks LlabTooFeR, que também vazam informações sobre smartphones, Evan Blass revelou que o próximo dispositivo da HTC se chamará Aero e será lançado no final de 2015.

Não existem informações sobre o hardware do HTC Aero, mas, quando um usuário perguntou se o aparelho viria com o chip Snapdragon 820, que terá um processador ARMv8 de 64 bits, Blass simplesmente disse que o smartphone será “maravilhoso”.

Blass também disse que o aparelho/salvador da HTC será apresentado oficialmente em outubro. A companhia taiwanesa não comentou nada sobre o Aero e a existência do aparelho ainda não foi confirmada.

Agora, o que nos resta é aguardar mais informações e esperar para ver se a HTC realmente tem um aparelho dos sonhos vindo por ai.

{via}Phone Arena|http://www.phonearena.com/news/Awesome-HTC-Aero-tipped-to-be-the-hero-phone-slated-for-October-release_id70837{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções